sexta-feira, 2 de agosto de 2013







De volta ao Brasil!

Neste final de semana (27/07/2013) regressaram muito satisfeitos da França os três pibidianos do Curso de Letras: Carolina Correia Machado, Janeffer Desselman e Leandro Guimarães Ferreira que fazem parte do subprojeto PIBID - Pibid - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Ferramentas para Leitura do Mundo em Letras Português - Francês da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Os três integrantes do Pibid tiveram a privilegiada oportunidade de ir para Nantes na França participar de um curso com duração de quatro semanas. Este curso tinha por objetivo o aperfeiçoamento didático - pedagógico no ensino de línguas e as despesas tais como passagem, hospedagem, alimentação e ajuda de custo foram custeadas pela CAPES.

Esta oportunidade vivida por nossos colegas com certeza será de grande relevância tanto em suas carreiras quanto em suas vidas pessoais, além de ser uma grande conquista para nossa instituição que foi representada pelo nosso PIBID no exterior!

Parabéns aos três acadêmicos pela experiência e conhecimentos adquiridos nessas quatro semanas em Nantes, conhecimentos estes que com certeza serão compartilhados conosco!

E os outros Pibidianos que fiquem atentos, pois outras oportunidades virão!





Postado por Maria Luci de Lima - 02/08/2013.