sexta-feira, 14 de junho de 2013

Chamada para o CIEL

   

    Pessoal, na semana que vem, nos dias 19, 20 e 21 de junho, ocorrerá na UEPG, Campus Central, o VII CIEL - Ciclo de Estudos em Linguagem, evento de porte internacional, que vem crescendo com o intuito de promover discussões e aprimoramentos nos estudos de formação de professores.
     O CIEL surgiu em 2003 com a proposta de ser um Ciclo de Estudos Linguísticos, organizado pelo Departamento de Letras Vernáculas e pelo Departamento de Línguas estrangeiras Modernas. A partir do quarto ano de evento, o nome mudou para Ciclo de Estudos em Linguagem, com a proposta de acolher também ensino sobre as Literaturas. Em 2011 foi acrescentado ao grupo de organizadores o Programa de Mestrado em Linguagem, identidade e subjetividade.
 Nesta sétima edição, o evento conta com palestrantes aqui do Brasil e também de outros três países: Portugal, México e Moçambique.

Edição 2013
A programação deste ano conta com mini-cursos, mesas-redondas , lançamentos de livros,  Mostra de filmes, Simpósios e Grupos de Trabalho. A palestra de abertura ficará por conta do escritor português Amadeu Lopes Sabino.



Confiram mais nos sites:


http://ciel2013.blogspot.com.br/