sexta-feira, 12 de abril de 2013

26° fuc


Estão abertas inscrições para o Festival Universitário da Canção-fuc. Ás inscrições foram abertas no dia 04 de março a 12 de abril de 2013. O Festival é promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e da Fundação de Apoio à UEPG, com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ponta Grossa. 


O Festival objetivos entre eles estãorealizar o intercâmbio musical entre as cidades integrantes dos Campos Gerais e demais estados brasileiros e também encontrar, valorizar e promover novos talentos no cenário musical dos Campos Gerais e brasileiro.Apesar do nome Festival Universitário da Canção, os nãos universitários também podem participar.


O festival acontecerá entre os dias 19,20 e 21 de junho de 2013. Para etapa regional serão selecionadas até doze composições, que se apresentarão no dia 19 de junho. Nessa fase serão classificadas até quatro composições que terão participação garantida nas semifinais do fuc-Etapa nacionais. Após a divulgação, será feito um sorteio para definir a data de apresentação das músicas na etapa nacional, sendo duas as apresentações nos dias 20 e 21 de junho.





Para fazer a inscrição ou mais informações sobre fuc basta acessar o link: 26° fuc-Festival universitário da Canção









                                                                                                 Postado por:  Luana Costa