sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Curta no linda com um olhar diferente




Como já foi mencionado em postagens anteriores, o nosso projeto (PIBID) atua no Colégio Estadual Linda Salamuni Bacila,na disciplina de Língua Portuguesa,juntamente com a Prof.ª Paola Scheifer.
Nós, pibidianos, auxiliamos a profª na sala de aula e também trabalhamos com a possibilidade de fazer com que os alunos produzam um curta-metragem. Para que isso aconteça, apresentamos e discutimos  com os eles diferentes curtas-metragens.


Entrevistei uma aluna do sétimo ano, que assiste a esses curtas e ela em resposta construiu um texto, no qual expressa sua opinião sobre a nossa atuação na sala de aula:
Bom, meu nome é Suelem 


Aparecida Bukala Wal, os pibidianos mostraram o que é um curta-metragem e eu gostei, pois o curta descreve as situações cotidianas de um jeito diferente.Além de falar, os alunos do PIBID mostram através dos curtas formas diferentes de ver a vida.

E também é legal conhecer os pibidianos,porque alguns integrantes acabaram de sair da escola e sabem o que nós alunos gostamos e ajudam a Prof.ª Paola a nos entender.
Aliados à Prof.ª Paola de que eu já gostava das aulas, me ajudaram a decidir por uma possível profissão, que é ser professora. E caso eu venha a ser professora eu adoraria ter os pibidianos ao meu lado.





Por :Luana Costa