sexta-feira, 27 de setembro de 2013

RUMO AO SUCESSO


O Colégio Linda Salamuni Bacila, mais uma vez, conta com a aprovação de alunos e ex-alunos no vestibular de inverno da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Esta é uma conquista de todos que com muita determinação iniciam uma nova etapa em suas vidas, é o inicio da preparação para uma carreira brilhante. Tudo isso é resultado de muito esforço, não só dos alunos, como também de toda a comunidade do Colégio professores, gestores e funcionários.


Parabenizamos, também, as famílias dos aprovados, apoiadoras nesse momento tão importante!


Seguem os nomes dos aprovados:

JULYANA KOZIEL WANDERBIST APROVADA EM TURISMO, E AS EX-ALUNAS LARISSA GONÇALVES DE LIMA APROVADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, JÉSSICA MAIARA PRZEKWAS APROVADA EM ADMINISTRAÇÃO E SUELEN CRISTINE JANDT APROVADA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.





                                                                                      











Julyana Koziel Wanderbist.



E ainda...




Dando continuidade às atividades preparatórias para o próximo vestibular, a Profª Ligia Paula Couto, coordenadora do Pibid Letras Português/Espanhol da Universidade Estadual de Ponta Grossa, ministrou uma palestra no Colégio para os alunos do ensino médio.

A palestra teve como principal objetivo tirar as dúvidas mais frequentes dos alunos quanto ao Vestibular, ao PSS e aos cursos que a UEPG tem a oferecer.


Abaixo segue foto da apresentação e um relato de experiência da aluna Julyana Koziel Wanderbist que está aprovada no vestibular de inverno.